Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Mulher mata amante a tiro no Brasil e confessa crime no Facebook

"Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo", confessou a mulher nas redes sociais.

Mulher mata amante a tiro no Brasil e confessa crime no Facebook
Notícias ao Minuto

17:21 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher, de 24 anos, foi detida, na segunda-feira, depois de confessar no Facebook que tinha assassinado o amante na cidade de São José da Tapera, Alagoas, Brasil. 

António Celso Fernandes Junior foi atraído até à casa do irmão da amante, onde foi morto a tiro. Após cometer o crime, a mulher criou um perfil no Facebook onde confessou o crime. "Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo", escreveu a mulher.

De acordo com o G1, a vítima e a homicida mantinham uma relação extra-conjugal e na origem do crime esteve o facto de o homem não ter deixado a família para ficar com a amante. 

"Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém", escreveu também a homicida nas redes sociais. 

Após cometer o crime, a mulher colocou-se em fuga mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. O mandado judicial que ordenava a prisão da mulher foi cumprido estava semana. A assassina tem um filho recém-nascido e vai responder por homicídio qualificado.

Leia Também: Brasil. Mulher rouba bebé a sem-abrigo e apresenta-o à família como seu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório