Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Corpo de mulher encontrado em decomposição dentro de mala em Vigo

A investigação tenta agora apurar, com base em testemunhos, há quanto tempo a mala estava ali, suspeitando-se que estaria no local pelo menos desde agosto do ano passado.

Corpo de mulher encontrado em decomposição dentro de mala em Vigo
Notícias ao Minuto

15:32 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O corpo de uma mulher foi encontrado na quinta-feira dentro de uma mala numa quinta abandonada na cidade de Vigo, em Espanha. A autópsia revelou que a vítima, que ainda não foi identificada, foi esfaqueada.

A mala foi encontrada por um estafeta num terreno ermo e próximo de uma casa na rua Espedrigada, reporta a agência Europa Press.

O homem apercebeu-se do mau cheiro e alertou os serviços de emergência, tendo a Polícia Nacional encontrado o cadáver, embrulhado num plástico idêntico ao que é usado para embalar bagagens nos aeroportos.

O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição. A investigação tenta agora apurar, com base em testemunhos, há quanto tempo a mala estava ali, suspeitando-se que estaria no local pelo menos desde agosto do ano passado.

A vítima ainda não foi identificada devido à impossibilidade de recolher as impressões digitais. Por esta razão, para além da recolha de amostras de ADN, os dedos vão ser enviados para um laboratório especializado em Madrid, para recuperar as impressões digitais.

O caso está a ser tratado como um homicídio. 

Leia Também: Menina de 5 anos morre após cair em canal em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório