A responsável pelo camarote Lounge Sapucaí, no Rio de Janeiro, Brasil, foi detida em flagrante durante uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, no Sambódromo, neste domingo, dia 11.
Segundo a CNN Brasil, a detenção foi feita em flagrante após os órgãos verificarem que o armazenamento dos alimentos ocorria de forma imprópria na casa de banho masculina do setor 12.
A equipa de fiscalização foi obrigada a deitar fora cerca de 500 quilos de alimentos impróprios para consumo.
"O local não tinha refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local", disse Rosemery Duarte Viana, procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil confirmou ainda que, além do camarote Lounge Sapucaí, outros camarotes foram fiscalizados e um deles foi multado.
Veja as fotos da cozinha improvisada na galeria acima.
Leia Também: PSP apreende mais de mil artigos de pirotecnia durante o Carnaval