Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

"É um pequeno milagre". Recupera anel que viajou 160 km em bolso de farda

O objeto foi descoberto por Suraj Shah, outra médica, quando vestiu um uniforme lavado para fazer mais um turno no Royal Free Hospital, em Londres.

"É um pequeno milagre". Recupera anel que viajou 160 km em bolso de farda
Notícias ao Minuto

15:41 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Grã-Bretanha

Uma médica anestesista da Grã-Bretanha reencontrou o seu anel de diamantes depois de a joia ter viajado 160 quilómetros no bolso de uma farda. 

O objeto foi descoberto por Suraj Shah, outra médica, quando vestiu um uniforme lavado para fazer mais um turno no Royal Free Hospital, em Londres. "Enquanto vestia o uniforme, algo caiu no chão e um colega viu o anel e alertou-me", disse Shah.

Segundo o UPI, a mulher achou que a joia pudesse pertencer a uma das enfermeiras, pelo que avisou a profissional responsável. A mulher alertou ainda as restantes médicas.

Como nenhuma das colegas do hospital reclamou o anel, a equipa acabou por alertar o serviço de lavandaria - que descobriu que uma médica de um outro hospital, a 160 quilómetros de distância, tinha relatado o desaparecimento da joia. 

Radhika Ramasamy, a dona da joia, revelou que colocou o anel no bolso cinco dias antes deste ter sido descoberto por Suraj. "Eu pretendia colocar o anel de volta, mas acabei por fazer outro procedimento e esqueci-me. Só na noite do dia seguinte é que me apercebi da falta dele", disse Radhika.

A mulher revelou que nunca pensou vir a recuperar o anel, pois achou que "seria esmagado nas máquinas da lavandaria". A anestesista afirmou que ficou muito feliz por reaver o anel. "Estou muito grata pelo esforço que todos fizeram para me devolver o anel. É um pequeno milagre", referiu.

Já Suraj Shah mostrou-se contente por conseguir ajudar a colega. 

Leia Também: EUA. Mulher casa por telefone com homem que conheceu na prisão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório