Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

"Choque". Ouviu espirros vindos de árvore de Natal e descobriu... gambá

"És muito giro, mas não sei o que fazer", deu conta a internauta na rede social TikTok.

Notícias ao Minuto

16:06 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma moradora do Texas, nos Estados Unidos, encontrou um gambá escondido dentro da sua árvore de Natal após ter ouvido espirros vindos do interior.

Em dois vídeos partilhados no TikTok, no final do mês de novembro, a internauta @brettbratt359 mostrou o momento e contou o que aconteceu.

"Não faço ideia de como este gambá entrou em minha casa e subiu para a minha árvore. E estou a tentar tirá-lo de lá, mas ele não me deixa e eu não sei o que fazer", revelou a internauta num dos vídeos.

Nas imagens pode ver-se o gambá na árvore de Natal e a utilizadora a dirigir-se a ele. "Amiguinho, como entraste na minha casa e na minha árvore sem que eu percebesse? És muito giro, mas não sei o que fazer", deu conta.

Depois de o seu primeiro vídeo sobre o gambá ter obtido 4,3 milhões de visualizações, a jovem publicou um vídeo subsequente explicando melhor como o encontrou e o prendeu.

"Ouvi um espirro. Olhei para o lado e tenho três cães e um gato, por isso pensei que um deles estivesse lá, mas não estavam. Então, pensei que talvez fosse louca e continuei a trabalhar", começou por revelar.

De seguida, @brettbratt359 voltou a ouvir o barulho, "mas um pouco mais alto e outros ruídos". "Levantei-me e comecei a ver se o meu gato estava preso atrás do sofá ou a dormir na janela", continuou.

"Mas quando estava a olhar em volta, vi uma cauda de rato muito grande e comprida e parei porque estava em choque. Não sabia o que era", acrescentou.

A mulher explicou que pegou em algumas luvas de borracha e tentou afastá-lo da árvore, mas que ele estava a agarrar-se a ela com força e não a largava. "Foi uma luta", frisou.

O gambá acabou por cair no chão e depois correu para frente e para trás em cima dos seus sofás, até que a internauta finalmente conseguiu apanhá-lo.

Veja o vídeo do animal na árvore de Natal na galeria acima.

Leia Também: Urso invade jardim de casa nos EUA e ataca renas de Natal luminosas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório