Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Norte-americana revela como perdeu 22 quilos após mudar-se para a Europa

Kayleigh atravessou o oceano para viver uma nova vida e confessa que não está nada arrependida.

Norte-americana revela como perdeu 22 quilos após mudar-se para a Europa
Notícias ao Minuto

10:39 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

A norte-americana Kayleigh, que no TikTok assume o nome @kayshaynee, partilhou nessa rede social a sua impressionante mudança física, depois de ter perdido cerca de 22 quilogramas.

A diferença é abismal e a mulher, que se mudou para a Irlanda, decidiu revelar que um dos maiores segredos para a sua mudança está precisamente relacionada com a sua adaptação a um novo estilo de vida europeu.

Vários dos seus hábitos alteraram-se, sendo o primeiro deles o facto de ter começado a ter acesso a alimentos frescos, como frutas e verduras.

Outra questão tem a ver com o facto de ter começado a praticar exercício físico, algo que na Europa surge quase como uma obrigação. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kayleigh (@kayshaynee)

Antes de se mudar para a Irlanda, a mulher esteve um período nos Países Baixos, onde se deslocava para qualquer lugar a pé ou de bicicleta - o que fez com que perdesse muito peso. Isto contrasta com a maioria das cidades norte-americanas desenhadas quase exclusivamente para que as pessoas se desloquem de carro.

Por fim, aponta o sucesso da sua dieta à própria comida dos restaurantes que na Europa é mais acessível e saudável.

Kayleigh afirma ainda que a mudança fê-la voltar a apreciar as coisas boas da vida, passando menos tempo a trabalhar e envolta em stress e a apreciar paisagens naturais.

Leia Também: EUA devolvem antiguidades avaliadas em 7,4 milhões de euros à Turquia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório