Uma soldado do Exército dos EUA, que esteve durante nove meses numa missão no Médio Oriente, voltou para casa e surpreendeu a filha numa visita de estudo, na semana passada.
Harlem Scott, de oito anos, estava com os colegas num centro de artes numa atividade da escola, quando foi chamada para subir a palco. Foi dito à menina que iam receber um convidado especial e a mulher subiu depois ao palco. Assim que viu a mãe, a menina correu para a abraçar.
De acordo com o New York Post, o reencontro entre mãe e filha levou toda a sala às lágrimas. “Eu não conseguia parar de chorar”, afirmou Lisa Perrin, diretora da escola que a pequena Harlem frequenta.
Ralea, de 28 anos, ingressou no Exército em 2013 e habitualmente costuma ficar fora de casa durante três semanas. Desta vez, a missão demorou nove meses. "Ao início ela [a filha] ficava triste e perguntava quando eu voltava para casa", contou a soldado.
Harlem ficou ao cuidado da avó materna, Dawn Scott, enquanto a mãe esteve fora. No dia da surpresa, a avó recebeu um telefonema a pedir que fosse até ao centro de artes porque a neta não se estava a sentir bem. Quando lá chegou foi surpreendida com o regresso da filha à cidade.
Leia Também: "Elo é armadura". Mãe e filha diagnosticadas com cancro ficam curadas