A atriz e comediante britânica Sara Pascoe, de 42 anos, diz que "não consegue acreditar na sorte" que teve após dar à luz o segundo filho, no Reino Unido. Sara é mãe de Theodore, de 19 meses, e do recém-nascido Albie.
A comediante enfrentou problemas de fertilidade e recorreu a tratamento médico para realizar o sonho de ser mãe, tendo engravidado através de uma fertilização in vitro (FIV) do primeiro filho.
Já no início deste ano, Sara anunciou que estava novamente grávida. "Lá vamos nós novamente. Comer por dois e beber por nenhum", escreveu na altura na rede social Instagram.
Esta quinta-feira, Sara Pascoe partilhou o nascimento do seu segundo bebé. "Como uma mulher infértil de 42 anos, não consigo acreditar na minha sorte de ter tido dois filhos", escreveu Sara.
Ver esta publicação no Instagram
Anteriormente, Sara já tinha revelado que aos 30 anos ficava "incomodada por não saber se teria filhos". "A minha preocupação era que a minha vida era ótima, mas não me queria arrepender [de não ter sido mãe] quando tivesse 50 anos", disse. A mulher revelou ainda que a sua incapacidade de conceber naturalmente um bebé teve um forte impacto em si, que era ainda agravado pela facilidade com que outros casais engravidavam.
Leia Também: Juíza aceita renúncia de paternidade de gémeas concebidas em sexo a três