Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher atira 5 mil dólares ao companheiro após serem expulsos de avião

Passageira recusou-se a pagar mais dinheiro por um lugar melhor.

Mulher atira 5 mil dólares ao companheiro após serem expulsos de avião
Notícias ao Minuto

14:47 - 02/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Aviões

Uma mulher foi filmada a atirar cinco mil dólares em notas (mais de 4.700 euros) ao companheiro na pista de um aeroporto, após o casal ter sido expulso do avião por a mulher se recusar a pagar mais dinheiro por um lugar melhor. 

O voo da companhia aérea Eva Air fazia, no passado sábado, a ligação entre Londres, no Reino Unido, e Bangkok, na Tailândia, quando um casal que se encontrava alcoolizado iniciou uma discussão. De acordo com o Daily Mail, o piloto foi obrigado a fazer uma aterragem em Viena, na Áustria, para que os dois fossem expulsos.

Após serem retirados do avião, a mulher foi filmada a atirar um maço de notas ao parceiro. As notas rapidamente se espalharam pelo chão, tendo sido depois apanhadas pelo homem. 

A Eva Air referiu que a mulher se recusou a pagar mais, após ter mudado de um lugar mais barato para um mais caro. Já o homem teve também um comportamento desadequado, tendo até fumado um cigarro eletrónico a bordo. 

"Os nossos comissários de bordo tomaram medidas rápidas para deter os passageiros, mas foram insultados e agredidos", referiu a companhia, que acrescentou ainda que a tripulação foi ajudada por oito passageiros para conseguir deter o casal. Um passageiro, de 63 anos, que se encontrava a bordo revelou que o homem foi preso ao assento com fita adesiva. 

O casal foi depois retirado do avião pela polícia. Já os restantes passageiros acabaram por ser alojados num hotel e retomaram a viagem no dia seguinte. 

Leia Também: Avião volta atrás após passageira em cadeira de rodas ter sido esquecida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório