Um jovem de 24 anos encontra-se internado em estado crítico no Hospital Regional de Málaga, em Espanha, depois de ter caído da varanda de um hotel situado em Marbella, durante a madrugada de domingo.
De acordo com a Europa Press, que cita fonte próximas da vítima, o jovem estava no hotel com dois amigos e, alegadamente, a queda poderá ter sido motivada pela ingestão de álcool. No entanto, decorrem investigações para esclarecer as circunstâncias do incidente, não sendo descartada nenhuma hipótese.
O alerta para o ocorrido foi dado pelos amigos do jovem, tendo os serviços médicos deslocando-se de imediato para a unidade hoteleira.
Num primeiro momento, o jovem foi levado para o Hospital Costa del Sol, onde foi estabilizado. Mas, tendo em conta a gravidade das lesões provocadas pela queda, o jovem acabou por ser transferido para o Hospital Regional Universitário de Málaga, onde continua internado nos cuidados intensivos e com prognóstico reservado.
Leia Também: Português matou quatro pessoas em Espanha. "Os corpos voaram"