Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Nannygate. Ama despedida após ser vista a beber vinho com Boris Johnson?

Terá sido a mãe de Carrie a ver a cena e contou à filha. O despedimento terá acontecido horas depois de Carrie chegar a casa. 

Nannygate. Ama despedida após ser vista a beber vinho com Boris Johnson?
Notícias ao Minuto

23:36 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Boris Johnson

Theresa Dawes foi contratada para ser ama do terceiro filho do ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson, mas acabou demitida ainda antes de conhecer a criança.

A mulher foi contratada duas semanas antes do nascimento da criança mas foi mandada embora, suspeita ela, por tomar um copo de vinho com Boris Johnson enquanto Carrie, a sua esposa, ainda estava no hospital após o parto.

A mulher conta agora a sua versão e o tabloides britânicos até já batizaram o caso de Nannygate.

"Boris chegou a casa, saiu para o terraço e abriu uma garrafa de rosé gelado. Pediu-me para me juntar a ele e brindar ao pequeno Frank. Contou-me como a Carrie e o bebé estavam e quando voltariam para casa”, disse Theresa ao The Sunday Mirror.

Terá sido a mãe de Carrie a ver a cena e contou à filha. O despedimento terá acontecido horas depois de a mulher do ex-primeiro-ministro chegar a casa. 

Theresa contou ainda que Carrie lhe disse que tinha chamado um Uber que a apanharia em 15 minutos - o mesmo tempo que teve para juntar as suas coisas e ir embora.

"Foi um pesadelo completo", diz a ama de 59 anos que veio do Zimbabué apenas para este trabalho que duraria cerca de três meses. A mulher não descarta tomar medidas legais por quebra de contrato e também afirma que o casal Johnson lhe deve milhares em verbas rescisórias.

O casal já reagiu e tanto Boris Johnson como Carrie Symonds afirmam que as acusações da ama são falsas e que esta apenas pretende dinheiro e prejudicar a reputação do conservador.

Leia Também: "O mundo inteiro sabe". Boris Johnson culpa Putin pela morte de Prigozhin

Recomendados para si

;
Campo obrigatório