Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

Mulher confronta homem que tentava assediar filha e acaba alvejada

Caso ocorreu na noite de quinta-feira, em Asti, Itália. O homem foi entretanto detido.

Mulher confronta homem que tentava assediar filha e acaba alvejada
Notícias ao Minuto

18:30 - 22/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

Uma mulher de 45 anos foi alvejada na noite de quinta-feira, em Asti, no noroeste de Itália, quando confrontava um homem - seu conhecido - que estaria a tentar assediar a sua filha, de 17 anos.

O homem foi detido por tentativa de homicídio, esta sexta-feira, após as autoridades o terem apanhado de surpresa num domicílio, onde tinha pernoitado, escondido.

Segundo vários meios de comunicação italianos, tudo aconteceu na noite de quinta-feira, em pleno centro da cidade de Asti. 

A jovem, de 17 anos, estava a passear com a mãe, de 45, quando o homem começou a importuná-la.

A mulher - que, alegadamente, conhecia-o, apesar de as autoridades investigarem ainda qual é o vínculo entre ambos - confrontou-o. 

O certo é que, após discutir com a mulher, Giuseppe De Luca - que conta com cadastro criminal - alvejou-a na perna, numa rua cheia de bares e restaurantes, causando o pânico. Depois, fugiu numa carrinha, à medida que os transeuntes prestavam apoio à mulher alvejada, contactando simultaneamente as autoridades.

A mulher não corre perigo de vida, mas está internada num hospital local, para onde foi transportada consciente, com fortes hemorragias. O caso está agora nas mãos da Justiça italiana.

Leia Também: Homem morre durante colonoscopia em Itália. Médicos investigados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório