Um pai e uma filha, de 54 e 20 anos, respetivamente, foram detidos, na Polónia, depois de a polícia ter encontrado o corpo de três bebes recém-nascidos na cave da casa onde viviam. O casal foi denunciado por vizinhos e colegas de trabalho da jovem, que relataram que ambos tinham comportamentos estranhos.
Pai e filha mantinham uma relação incestuosa. Os corpos dos bebés foram encontrados enrolados em plástico, dentro de sepulturas superficiais.
Segundo reporta o Daily Mail, dois dos bebés eram filhos deste pai e desta filha, que mantinham uma relação consentida. Um terceiro bebé eram fruto de uma relação que o pai mantinha com uma outra filha, contra a vontade da própria, ou seja, era fruto de abusos sexuais contra esta.
"A mulher foi acusada de dois crimes de homicídio e de ter uma relação incestuosa com o pai. O homem foi acusado de três crimes de homicídio, uma acusação de incesto com a sua filha de 20 anos e uma acusação de ter relações incestuosas com outra filha", fez saber fonte do Gabinete do Procurador Distrital de Gdańsk.
O homem mudou-se há cerca de 15 anos para esta aldeia, na companhia dos filhos, após a morte da sua mulher. Vizinhos revelam que o homem tinha a seu cargo cerca de 10 filhos e que aparentavam ser uma família normal.
As primeiras suspeitas de que algo não estava bem surgiram quando os colegas de trabalho de Paulina começaram a desconfiar que esta estava grávida e que estaria a tentar esconder o seu estado de graça. A jovem terá ido de férias e quando regressou já não estaria grávida, tendo sempre negado que tinha tido um filho.
A par disso, os vizinhos relatam que pai e filha tinham uma relação estranha em que eram vistos a andar de mão dada e em que ela o tratava pelo primeiro nome. Revelam, ainda, que este chegou a rapar-lhe o cabelo para que outros homens não a cobiçassem.
Os serviços sociais foram alertados para a situação, depois de os colegas de trabalho de Paulina terem denunciado trocas de mensagens entre pai e filha, com conteúdos estranhos.
A polícia continua a proceder a investigações no local, para perceber se há mais corpos por encontrar.
Leia Também: Pai e filha polacos acusados de incesto e assassinato de recém-nascidos