A polícia do condado de Lincolnshire, em Inglaterra, recebeu uma denúncia de um "assassínio em massa", que teria ocorrido num café do Observatório do Mar do Norte, em Chapel St Leonards. No entanto, quando chegaram ao local, depararam-se com dezenas de pessoas a meio de uma meditação - tratava-se, afinal, de uma aula de ioga.
O incidente, segundo contou o café Seascape na rede social Facebook, aconteceu na noite de quarta-feira, após alguém ter "visto várias pessoas deitadas no chão".
"Se alguém ouviu as sirenes da polícia em Chapel St Leonards às 21h30 de ontem, por favor, fiquem tranquilos. Estavam a caminho do Observatório depois de alguém ter relatado um assassínio em massa no nosso edifício, tendo visto várias pessoas deitadas no chão... que, na verdade, acabou por ser uma aula de ioga", escreveu o café.
Na nota, o café agradeceu ainda "à polícia Lincolnshire pela rápida resposta". "Não conseguimos imaginar, nem por um momento, o que lhes terá passado pela cabeça durante o trajeto", acrescenta.
A polícia confirmou o incidente à agência de notícias PA, explicando que o alerta foi dado às 20h56 por alguém "com boas intenções".
"Foi feita uma chamada no seguimento de preocupações com os ocupantes do Observatório do Mar do Norte, em Chapel St Leonards. Os agentes compareceram e temos o prazer de informar que todos estavam bem e em segurança", revelou um porta-voz da autoridade.
Leia Também: Italiano pedalou 1.500 quilómetros até casa dos avós, em Inglaterra