Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 20º

Casal casa-se após 40 anos e troca presentes por doações a instituição

Graças à generosidade dos convidados do casamento de Dianne e John, a instituição recebeu um fantástico cheque de 5.500 libras (cerca de 6.400 euros).

Casal casa-se após 40 anos e troca presentes por doações a instituição
Notícias ao Minuto

22:01 - 11/08/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Escócia

Um casal escocês de coração bondoso decidiu finalmente dar o nó depois de quatro décadas juntos - e pediu aos seus convidados que fizessem um donativo para caridade como presente de casamento.

Dianne Hutcheson e John Whyte casaram ao fim de 40 juntos, mas tiveram dificuldade em saber o que pedir aos convidados para lhes oferecerem.

Ambos decidiram que não precisavam de chaleiras, torradeiras ou dos habituais presentes de casamento - uma vez que já tinham tudo o que era essencial - e, em vez disso, tiveram uma ideia espantosa, noticia o Clydebank Post.

A irmã de Dianne, Karen, gere um centro de dia - Antonine Court, em Dunkenny Road, Drumchapel, na Escócia - pelo que os convidados do casamento foram incentivados a fazer uma doação à instituição de caridade.

O serviço ajuda pessoas com deficiência e, por acaso, estava a celebrar o seu 30.º aniversário. Graças à generosidade dos convidados do casamento de Dianne e John, Antonine recebeu um fantástico cheque de aniversário de 5.500 libras (cerca de 6.400 euros).

Megan Walker, da Antonine, revelou que "foi um presente fantástico para a celebração do aniversário". "Esta quantia extremamente generosa será um enorme trunfo para o Antonine Court, uma vez que estamos a meio de um plano de modernização e expansão, e este donativo será extremamente benéfico para todos os que o frequentam", acrescentou ainda.

Leia Também: Irmão mais novo do noivo protagoniza discurso comovente no casamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório