A Metrobús, empresa de autocarros no México, que vai penalizar um motorista por não respeitar o sinal vermelho, quase colidindo com um veículo. Por fim, o homem ainda fez um sinal obsceno para outro motorista.
Nas redes sociais, um condutor denunciou que este sábado pelas 14h56, um condutor da linha 2 do Metrobús, “não respeitou o semáforo, quase me bateu, e o sujeito ainda estende a mão e faz sinais¨, indicou nas redes sociais.
A este respeito, a Metrobús respondeu à denúncia e sublinhou que iria verificar os vídeos de vigilância, pelo que confirmou os factos e garantiu que iria sancionar o motorista.
@MetrobusCDMX dónde puedo levantar una queja en contra un conductor de Metrobús de la línea 2?… UNIDAD 2371; no respetó el semáforo, casi me choca, y todavía el sujeto saca su mano y me hace señas…
— Fernando (@FdoSM) August 5, 2023
"Analisámos o vídeo no horário que indicou e pudemos observar que o operador não respeita o sinal vermelho do semáforo, o seu autocarro quase colidiu com o seu veículo e ele fez-lhe um sinal obsceno. Por esses motivos o operador será severamente penalizado”, indicou a empresa, citada pelo El Universal.
Leia Também: Condutores desentendem-se e 'param o trânsito' por causa de... buzinadela