As avaliações online dos clientes a restaurantes ou outros espaços já se tornaram uma prática comum e, muitas vezes, também elas dão que falar, uma vez que nem todos os proprietários apreciam as críticas e fazem questão de responder.
Foi isso que aconteceu, este domingo, dia de eleições gerais em Espanha, com um bar das Astúrias que não apreciou o comentário de um cliente. A situação foi destacada pela conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero' e tornou-se viral - a publicação soma já mais de 160 mil visualizações.
"Estivemos mais de 15 minutos à espera para ser atendidos e não nos atenderam. Vergonha", escreveu o cliente.
O proprietário não gostou e fez questão de responder.
"Vergonha é que num domingo de eleições, em que estivemos cheios, você tenha perdido um minuto do seu lindo dia a desabafar a sua frustração atrasando-nos só porque não o atendemos de imediato", lê-se.
"Nos supermercados ou na administração, por exemplo, as pessoas esperam pacientemente a sua vez sem se tornarem tão maravilhosas como você", ironizou, notando que o seu pessoal é limitado e não pode "largar tudo para lhe dar prioridade absoluta".
"Não vou transmitir a sua opinião à minha equipa porque eles não a merecem, e também estou certo de que quem a ler compreenderá mais a nossa posição do que a sua. Bom domingo", rematou o espaço.
Nos comentários, as opiniões dividiram-se. Enquanto uns defenderam que também não esperariam tanto tempo, outros mostraram entender a situação, referindo ainda que, muitas vezes, "15 minutos equivalem a 5".
Santa paciencia. pic.twitter.com/qjVIq09ANh
— Soy Camarero (@soycamarero) July 23, 2023
Leia Também: Mulher encontrada morta no Montana após "encontro com urso"