Um motorista de um autocarro ficou com 54% do corpo queimado e outros dois passageiros ficaram também feridos depois de dois homens terem entrado no veículo e terem ateado fogo, na terça-feira, em João Pessoa, na Paraíba, Brasil.
Segundo a Polícia Militar, citada pelo g1, dois homens armados invadiram o autocarro que faz a linha 600, entre os bairros de Bessa e Varadouro, e obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no veículo.
Nesse momento, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo. "Eles mandaram as pessoas correrem para a parte de trás do autocarro, mas proibiram o motorista de abrir as portas, inclusive um deles deu uma pancada na cabeça do motorista. De seguida, desceram pela porta da frente e atiraram gasolina à porta e atearam fogo a tudo", referiu a capitã Marilyn, da polícia.
As autoridades resgataram três vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As outras duas pessoas que estavam no autocarro conseguiram fugir antes que as chamas consumissem o veículo.
Entre os feridos está uma passageira de 27 anos e um passageiro de 30 anos, que tiveram ferimentos leves e receberam alta do hospital ainda na madrugada desta quarta-feira.
Leia Também: Gritou e atirou garrafa a funcionários ao reclamar de pizza queimada