Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Noiva trocada à nascença levada pelos dois pais até ao altar em Itália

Todas as irmãs foram convidadas para damas de honor, inclusive a jovem com que Caterina foi trocada na maternidade.

Noiva trocada à nascença levada pelos dois pais até ao altar em Itália
Notícias ao Minuto

09:47 - 22/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Casamento

Um momento emocionante aconteceu no fim de semana passado na catedral de Mazara del Callo, em Trapani, Itália. Caterina Alagna, uma de duas meninas trocadas no nascimento, no dia 21 de dezembro de 1997, no hospital Abele Ajello, em Mazara del Vá, casou-se e convidou os dois pais para a acompanharem até ao altar.

Visivelmente emocionados e felizes, os dois pais – o biológico e o que a criou -, ambos chamados Francesco, levaram a filha até ao noivo, um de cada lado.

Além disso, Caterina também convidou todas as irmãs, incluindo Melissa Foderà - com quem foi trocada na maternidade -, para damas de honor.

Ambas as mães, Marinella e Gisella também tiveram um papel de destaque na entrada da noiva na basílica, seguindo os companheiros e Caterina, pelo corredor até aos seus lugares.

A história de Caterina e Melissa fez várias capas de jornais depois de ser descoberta quando as meninas frequentavam o jardim de infância, vários anos depois da troca.

No início os pais das meninas trocadas à nascença não sabiam como agir, mas rapidamente uniram-se e enfrentaram a dor do que passaram. Hoje dão-se todos bem e vivem como uma verdadeira família.

A história deles já inspirou, inclusive, um livro e um filme intitulados 'Irmãs para sempre'.

Leia Também: Mulher escondeu-se durante cinco dias para fugir a casamento arranjado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório