Chamam-se ambos Pedro e quem os vê acredita piamente que são irmãos gémeos. Mas não, os dois jovens, que têm uma pagina no TikTok, são apenas primos.
As semelhanças, contudo, têm uma explicação.
Os Peter Twins (Gémeos Pedro) recorreram à sua conta no TikTok para explicar o que está na origem do seu aspeto praticamente igual. Acontece, então, que tanto os pais, como as mães dos dois jovens são irmãos. Aliás, são gémeos idênticos.
Os jovens explicam que em termos de ADN quando ambos os pais são gémeos idênticos significa que os filhos equivalem a serem meios irmãos. Neste caso, como também as suas mães são irmãs gémeas, isso significa que Pedro e Pedro são geneticamente irmãos verdadeiros.
"Como as nossas mães também são irmãs gémeas idênticas, isso faz de nós irmãos de pleno direito e não meios-irmãos", revelaram num vídeo que já foi visto mais de 1,2 milhões de vezes.
Segundo explica de forma mais detalhada o New York Post, os dois Pedros são gémeos quaternários, algo incrivelmente raro e que ocorre quando um conjunto de gémeos idênticos tem filhos com outro conjunto de gémeos idênticos.
As mães dos dois jovens ficaram grávidas na mesma altura e tamanhas semelhanças levaram a que quisessem, por graça, dar também o mesmo nome aos filhos.
Leia Também: Partos de mães residentes na Madeira aumentaram 0,9% em 2022