Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Executivo financeiro acusado de drogar e violar menor em hotéis nos EUA

Vítima tinha 14 anos.

Executivo financeiro acusado de drogar e violar menor em hotéis nos EUA
Notícias ao Minuto

15:07 - 16/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Um executivo financeiro de 54 anos foi detido, nos EUA, por ter mantido relações sexuais com uma jovem de 14 anos que conheceu online.

Michael Olson conheceu a vítima em dezembro de 2022, quando esta fez uma publicação no Instagram onde se queixava do facto de a roupa ser tão cara atualmente. O homem enviou um cartão presente à rapariga e desde então pagava-lhe vários bens em troca da sua companhia.

Nos seis meses que se seguiram, terá mantido relações sexuais com a jovem em várias ocasiões - pagando-lhe 700 dólares por semana em troca de sexo em hotéis de Queens e Manhattan, refere o NY Post.

Olson também viajou com a menor para Las Vegas, Los Angeles e Miami e fingiu que ela era sua filha, comprando-lhe os cartões de embarque usando o primeiro nome dela com o seu apelido.

O caso entre ambos foi conhecido a 26 de maio quando os paramédicos foram chamados a um hotel em Manhattan e encontraram a jovem inconsciente após a toma de uma quantidade excessiva de drogas e medicamentos. O homem estava na sua companhia.

O suspeito foi acusado de diversos crimes, entre eles a venda de substâncias controladas a uma menor, violação,  abuso sexual com recursos a substâncias e pelo incentivo de uma menor à prostituição.

Tudo indica que esta não terá sido a única vitima do homem, que terá abordado muitas outras jovens, a maioria de origem asiática, tentando suborná-las  a troco de favores sexuais.

Leia Também: Professor de escola secundária investigado por abuso sexual de aluna

Recomendados para si

;
Campo obrigatório