Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Fingiu ser homem para manter relação com jovem que conheceu no Snapchat

Reação durou meses e só foi descoberta a verdade graças à mãe da vítima.

Fingiu ser homem para manter relação com jovem que conheceu no Snapchat
Notícias ao Minuto

09:00 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher fez-se passar por um homem, na aplicação Snapchat, com o intuito de convencer uma jovem de 19 anos a ter relações sexuais consigo.

Georgia Bilham fez-se passar por 'George Parry', de Birmingham, na aplicação. Aqui, usava o username 'George_132x' juntamente com a fotografia de um homem loiro, de óculos de sol.

Esta alegava ter ligações a membros de gangues albaneses, para desta forma criar uma ligação com a vítima, que seria desta nacionalidade.

Desta forma, Georgia aliciou a jovem para uma "falsa relação", sendo que em tribunal ainda não se concluiu se a suspeita se sentia sexualmente atraída pela mulher ou se "ganhava algum tipo de prazer em enganá-la".

Sempre que as duas se encontravam, Georgia vestia-se de homem e colocava um capuz na cabeça. A vítima usa óculos e sem eles teria dificuldades em ver corretamente, motivo pelo qual sempre que estavam juntas, Georgia fazia questão que esta tirasse os óculos.

A suspeita, de 21 anos, foi descoberta depois de a mãe da vítima ter desconfiado que o homem com quem a filha estava a sair era, afinal, uma mulher. Após confrontá-la, Georgia acabaria por ser denunciada às autoridades e detida. É, agora, acusada de 17 crimes de ofensas sexuais.

Para a procuradora responsável pelo caso, este é um caso sobre "decepção", em que "toda a atividade sexual que existiu entre estas duas pessoas foi baseada num falso pretexto e, portanto, não envolveu um verdadeiro consentimento".

Leia Também: Taylor Swift e Matty Healy já não estão juntos. Cantora de novo solteira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório