Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Professora suspensa após falar sobre brinquedos sexuais e onde comprá-los

Aconteceu na escola El Dorado High School, em Placentia, Califórnia, nos Estados Unidos.

Professora suspensa após falar sobre brinquedos sexuais e onde comprá-los
Notícias ao Minuto

17:37 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma professora de uma escola secundária da Califórnia, nos Estados Unidos, foi suspensa, após ter sido divulgado um vídeo em que explica aos alunos sobre onde encontrar brinquedos sexuais masculinos.

Alyssa Griffiths, diretora de comunicação do distrito escolar de Placentia-Yorba Linda Unified, contou à Fox News, "que o indivíduo em causa foi suspenso, enquanto se aguarda uma investigação aprofundada".

No vídeo a que o canal teve acesso, a professora em questão, cuja identidade não foi confirmada pelo distrito escolar, é visto sentado perante uma turma da El Dorado High School, em Placentia, a falar sobre brinquedos sexuais masculinos e sobre a razão pela qual as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo é agradável para os homens.

"Aqui é onde fica a próstata, por isso não é preciso entrar no ânus, pode-se apenas tocar e isso também estimula a próstata", disse o professor sentado em frente a um ecrã com a imagem de uma próstata. "Aparentemente, gostam muito disso", acrescentou.

A professora explicou ainda em que zonas das lojas podem encontrar-se brinquedos sexuais masculinos: "Se forem à zona onde estão os tampões e pensos, eles têm", referiu.

Leia Também: Professora compra sapatos novos a aluno no México. "Destes não vão falar"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório