Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vídeo. Embarcações 'em chamas' em popular destino náutico dos EUA

Veja aqui algumas imagens ilustrativas deste incidente.

Vídeo. Embarcações 'em chamas' em popular destino náutico dos EUA
Notícias ao Minuto

16:35 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Cerca de meia dúzia de barcos pegaram fogo, na sexta-feira, num popular destino náutico dos Estados Unidos. Tudo aconteceu no Lago Powell, que fica na fronteira entre os estados de Utah e do Arizona, reporta a Associated Press.

O incidente, que teve lugar na marina de Wahweap, obrigou os vários turistas e praticantes de jet ski que se encontravam na zona a interromper as suas atividades enquanto as chamas não eram extintas.

Robert Wilkes, proprietário da Skylite Houseboat Management, disse que o fogo começou ao início da tarde e que foi aumentando de proporções durante cerca de uma hora e meia. 

Porém, na noite de ontem, o incêndio já tinha sido extinto, segundo Lisa Cesaro, porta-voz da Aramark Destinations, empresa proprietária da marina. E acrescentou: "A causa do incêndio está a ser investigada e as informações serão divulgadas pelo Serviço Nacional de Parques quando estiverem disponíveis".

As mais recentes informações apontam para que ninguém tenha ficado ferido. Porém, um dos barcos da empresa ficou totalmente destruído.

Veja, na publicação seguinte, algumas imagens deste incidente:

Leia Também: Aeródromo de Portimão acolhe aviões de combate a fogos rurais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório