Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 21º

Lembra-se do urso que 'invadiu' pastelaria e comeu 60 queques? Há imagens

O estabelecimento divulgou, agora, imagens que mostram como tudo aconteceu.

Notícias ao Minuto

14:38 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Na semana passada, um urso-negro lançou o pânico ao ‘invadir’ uma pastelaria do estado norte-americano do Connecticut, onde comeu cerca de 60 queques e bolos de coco. Agora, o estabelecimento divulgou as imagens que o comprovam.

Tal como noticiado pelo Notícias ao Minuto na sexta-feira, o encontro inesperado deu-se em Avon, na pastelaria Taste by Spellbound, quando uma funcionária estava a carregar encomendas dentro da carrinha de entregas, na garagem.

“De repente, ouvimo-la a gritar que estava um urso na garagem”, contou a dona do estabelecimento, Miriam Stephens, numa publicação na página da rede social Instagram, na quarta-feira passada.

No vídeo das câmaras de segurança agora divulgado, e ao qual poderá aceder na galeria acima, é possível ver como tudo se desenrolou - incluindo o momento em que o urso-negro se delicia com os cerca de 60 queques e bolos de coco.

A funcionária, identificada como Maureen Williams, correu para a cozinha “o mais rápido que conseguia”, fechando a porta. Foi nesse momento que o urso “meteu um dos nossos frigoríficos em frente à porta”.

“Liguei imediatamente para o 911 [equivalente ao 112]. A Lisa teve a brilhante ideia de ir para o carro que estava estacionado na frente da loja, ir lá atrás e apitar que nem uma louca”, complementou Stephens.

Este plano funcionou, pelo que Maureen “correu e fechou a porta da garagem”.

“Estou muito agradecida por a Maureen não ter ficado ferida, nem nenhum membro da equipa”, rematou.

Leia Também: Urso 'invade' pastelaria do Connecticut, lança o pânico e come 60 queques

Recomendados para si

;
Campo obrigatório