Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Tiroteio no exterior de estádio de futebol fere oito pessoas em Delaware

Algumas testemunhas relataram que cerca de 100 jovens se tinham reunido no parque de estacionamento para celebrar o final do ano letivo e a chegada das férias.

Tiroteio no exterior de estádio de futebol fere oito pessoas em Delaware
Notícias ao Minuto

22:48 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um tiroteio num parque de estacionamento em frente a um estádio de futebol, onde vários jovens se encontravam reunidos, deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado crítico, durante o fim-de-semana, segundo as autoridades.

A Associated Press reporta, com base na informação veiculada pela polícia de Chester, que o tiroteio ocorreu pouco antes das 23h30 de domingo, hora local (4h30 em Portugal Continental), no parque exterior do Subaru Park, onde joga a equipa de futebol Philadelphia Union.

Algumas testemunhas relataram que cerca de 100 jovens se tinham reunido no referido parque para celebrar o final do ano letivo e a chegada das férias. Foram disparados alguns tiros, depois, com algumas vítimas a terem ficado feridas enquanto tentavam fugir.

O comissário da polícia de Delaware, Steven Gretsky, em declarações aos jornalistas, deu conta de que oito pessoas foram encaminhadas para o hospital. Todas tiveram alta durante esta tarde, exceto um jovem de 17 anos, que se encontrava ainda em estado crítico.

O tiroteio ocorreu horas após a equipa afiliada do Union, a Union II, ter defrontado uma equipa adversária - a Crew II - no estádio localizado junto ao rio Delaware.

Leia Também: Rapaz de 5 anos engoliu 40 chicletes num só dia... eis o que aconteceu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório