Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Cadela vista a vaguear pela rua com peluche encontrou um lar para os dois

Imagem levou instituições de resgate animal a querer encontrar uma casa para a cadela. Nikki e o seu peluche já encontraram um novo lar.

Cadela vista a vaguear pela rua com peluche encontrou um lar para os dois
Notícias ao Minuto

11:12 - 17/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

No início deste mês, imagens de uma cadela de raça Pastor Alemão à chuva circularam em vários meios de resgate animal. A imagem continha a peculiaridade de o animal nunca largar um urso de peluche, que segurava com a sua boca, imagem que deixou muitos sensibilizados.

Depois de ter acesso às imagens, Gail Montgomery, co-fundadora da Almost Home Animal Rescue League, dos EUA, tentou entrar em contacto com vários meios para tentar ajudar o animal.

A ajuda veio por parte da instituição de salvamento Lost Animal, que levou o animal para as sua instalações. Aqui, deram-se conta de que 'Nikki' apresentava vários problemas de saúde, a maioria deles causada pela ingestão de objetos como sacos de plástico.

O pastor alemão estaria a viver na rua há vários meses. Segundo o Daily Mail, este foi abandonado na sequência da morte dos seus donos. Desde então, vagueava pelas ruas sempre na companhia do boneco.

Informações recentes dão conta de que o pastor alemão já encontrou uma família e embora continue a recorrer ao peluche para dormir, já trocou a companhia do boneco pelos carinhos dos seus novos donos.

Leia Também: Joga pelo PSG, mas também delirou com vitória do Inter na Champions

Recomendados para si

;
Campo obrigatório