Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher raptada encontrada durante operação stop. Estava nua e com sangue

Caso aconteceu em Maryland, nos EUA.

Mulher raptada encontrada durante operação stop. Estava nua e com sangue
Notícias ao Minuto

14:45 - 15/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Rapto

Uma mulher que tinha sido raptada de uma loja de conveniência de Maryland, nos EUA, foi encontrada horas mais tarde, durante uma 'operação stop', no interior de um camião, completamente nua.

Conta a Fox News que o suspeito, identificado como Dennis Bell, de 62 anos, abordou a vítima na manhã da passada sexta-feira.

Após um primeiro contacto, o homem empurrou a mulher para o interior do camião e obrigou-a a sentar-se no chão, junto ao banco da frente, "enquanto conduzia".

Às autoridades, a vítima disse que este ameaçou-a de morte, caso ela não cumprisse as suas exigências. A certa altura, despiu-a e esfaqueou-a, com um canivete, nos dedos.

A mulher não sabe por onde andou, só sabe que, pouco depois das 22 horas foi encontrada, "por acaso", pelos agentes que tinham montado uma ação de fiscalização, depois de alertados para um veículo pesado que dirigia de forma irregular em Lanham, atingindo vários veículos estacionados.

Ao tentarem parar o camião, o motorista recusou encostar. O veículo acabou por parar depois de cair numa vala.

Quando os agentes se aproximaram nem acreditavam no que estavam a ver. Uma mulher nua, encolhida sob o tablier do carro, a sangrar.

O suspeito foi imediatamente detido e a vítima encaminhada para uma unidade hospitalar.

Dennis Bell vai responder agora por vários tipos de crime, entre os quais rapto, cárcere privado, ofensa sexual, agressão e condução sob efeito de álcool. Atualmente, encontra-se detido no Departamento de Correções de Upper Marlboro.

Leia Também: Tribunal de Vila Real começou a julgar 5 arguidos por tentativa de rapto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório