Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem nega sair "com um homem que não tem dinheiro". Redes sociais reagem

O vídeo foi publicado na rede social TikTok e tornou-se viral, acabando por gerar polémica. A jovem foi alvo de vários insultos.

Notícias ao Minuto

12:39 - 08/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Um jovem natural do México está a gerar polémica nas redes sociais depois de ter decidido partilhar com os seus seguidores quais os seus requisitos 'amorosos' para se relacionar com um homem.

Contudo, os seus padrões não agradaram a todos e o seu vídeo, publicado na rede social TikTok, tornou-se viral, tendo a jovem sido alvo de vários insultos.

Enith começa por revelar que não aceita namorar com alguém sem "os mínimos" e não vai a um segundo encontro sem que o primeiro tenha todos os requisitos verificados.

Entre as várias exigências, Enith revela que "jamais sairia com um homem sem dinheiro", que "não tenha uma boa higiene pessoal" ou "conhecimentos culturais", assim como não aceita "uma pessoa que more com os pais ou que divida quarto" com alguém.

"Se eu vou sair com alguém, vai ser em algum dos lugares onde eu saio com os meus amigos ou sozinha, ou seja, lugares caros", afirmou a jovem, que revelou ainda que esteve casada durante cinco anos e o marido tratou-a sempre da forma como merece.

"Passamos todos estes cinco anos a viajar em classe executiva, hospedados nos melhores hotéis. Quando eu viajava em trabalho, ele dava-me o cartão para eu fazer o que eu quisesse. Embora tenha ganho sempre dinheiro, esse dinheiro era para mim", declarou Enith, que foi alvo de comentários muito depreciativos.

Os internautas reagiram com variadas críticas: "Não namoraria com quem não tem dinheiro, mas porque é que eu teria que te dar dinheiro", "chama-se termos e condições", "um homem com dinheiro não sairia contigo" ou "quando se pensa que amor é receber e não dar".

Confira o vídeo na galeria de imagens acima.

Leia Também: Comprou anel de noivado falso para poder sair à noite sem ser assediada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório