Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Suspeito de tiroteio em massa em Atlanta foi indiciado por homicídio

O suspeito de um tiroteio em massa em Atlanta, que matou uma pessoa e feriu quatro na quarta-feira, foi indiciado hoje por homicídio e quatro acusações de agressão agravada.

Suspeito de tiroteio em massa em Atlanta foi indiciado por homicídio
Notícias ao Minuto

14:45 - 04/05/23 por Lusa

Mundo EUA

Deion Patterson compareceu hoje em tribunal, depois de a polícia ter dito que disparou na sala de espera de um consultório médico em Atlanta, no estado da Geórgia, na quarta-feira, levando funcionários e transeuntes de uma movimentada zona comercial da cidade a abrigarem-se do ataque.

As autoridades policiais chegaram à zona pouco depois do meio-dia (hora local) para tentar capturar o suspeito, Patterson, de 24 anos, que foi capturado posteriormente no condado de Cobb, a noroeste de Atlanta.

O vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton Jr., recusou-se a discutir os pormenores da investigação que ainda decorre, nomeadamente os alegados motivos do crime.

Patterson abriu fogo logo após chegar ao consultório médico, iniciando um ataque que durou cerca de dois minutos, antes de se deslocar para um posto de abastecimento de combustíveis e meter-se numa camioneta que estava sem vigilância.

Uma mulher de 39 anos foi declarada morta no local do tiroteio e houve quatro outras mulheres (com idades entre os 25 e os 71 anos) que ficaram feridas e permanecem em estado crítico, mas estável, de acordo com as autoridades norte-americanas.

Leia Também: Detido suspeito de matar quatro pessoas e ferir outras quatro em Atlanta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório