Uma mulher norte-americana documentou, ao longo de vários meses, o processo de limpeza da sua residência, ao mesmo tempo que procurava divorciar-se do agora ex-marido, que acusava de "desatenção", uma vez que era a única a limpar a casa da família.
Em agosto de 2022, Lynalice partilhou, através da rede social TikTok, um vídeo no qual mostra a desarrumação da sua residência, que poderá ver na galeria acima. Apesar de trabalhar 10 horas por dia e seis dias por semana, é "a única” a encarregar-se da lida da casa.
À medida que o vídeo avança, Lynalice 'remove' a sujidade de todas as divisões da casa, relatando que "estes quartos não têm muita atenção" quando não está em casa.
"Todos os dias, depois de chegar a casa vinda do trabalho, deparo-me com outro desastre causado por um pai desatento", escreveu, nas imagens que poderá ver acima.
"TODA a atenção dele está focada nos quatro veículos na nossa garagem, nos quais quer trabalhar continuamente”, disse, indicando que "não é uma prioridade para ele".
Entretanto, no início de abril, a mulher relatou que, dois meses após ter saído da residência, regressou para ajudar com as limpezas.
@5kids5catssomedogstoo I am always willing to help when asked #cleaning #cleantok #timelapse #messyroom #depressionhouse #singleparenting #adhd #divorce Stubborn Love - The Lumineers
"Esta divisão não foi limpa desde que saí de casa", confessou, adiantando ter ajudado o agora ex-companheiro "pelos filhos".
"Merecem um espaço limpo", complementou, recebendo carinho dos internautas.
"Tem um coração lindo", escreveu um, enquanto outro deu conta de que a sua situação era semelhante quando era criança, o que o deixou "triste".
Assista ao vídeo.
Leia Também: EUA deixam de exigir vacinação anti-covid para entrar no país este mês