Uma mulher de 78 anos foi novamente detida, depois de ter levado a cabo um terceiro assalto a um banco, no estado norte-americano do Missouri, na passada quarta-feira.
Segundo as autoridades, Bonnie Gooch terá dado um papel a um funcionário, onde indicava que necessitava de “13 mil notas pequenas”, ao mesmo tempo que pedia perdão, avança a Associated Press.
“Peço desculpa, não queria assustá-lo”, lia-se.
Imagens captadas pelas câmaras de vigilância no local mostram a mulher a bater no balcão, apelando para que o funcionário se despache, de acordo com os procuradores do condado de Cass.
A mulher terá sido intercetada a menos de 3,2 quilómetros do local, com notas espalhadas no veículo em que seguia. Além disso, cheirava a álcool, segundo as autoridades.
“É muito triste”, disse o chefe da polícia de Pleasant Hill, Tommy Wright, que adiantou que a mulher não tinha quaisquer doenças diagnosticadas.
De notar que, em 1977, Gooch foi condenada por roubar um banco na Califórnia. Já em 2020, voltou a repetir a ‘proeza’, desta vez em Kansas City. O regime de liberdade condicional a que estava sujeita pelo segundo assalto terminou em 2021.
Leia Também: Três pessoas baleadas durante confrontos em centro comercial nos EUA