Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Autoridades encontram mulher morta e mãe mumificada em casa de Paderno

Caso macabro foi descoberto pelas autoridades de Paderno Dugnano, em Itália, na quinta-feira, dia 23 de março. Filha terá escondido corpo de progenitora para continuar a receber a reforma.

Autoridades encontram mulher morta e mãe mumificada em casa de Paderno
Notícias ao Minuto

16:15 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

O caso está a chocar Itália e a ser notícia um pouco por todo o país. As autoridades de Paderno Dugnano, nos arredores de Milão, encontraram dois cadáveres de mulheres, um dos quais mumificado, no interior de uma casa de um tranquilo bairro da cidade.

De acordo com a edição italiana do Today, os corpos são de uma mulher, de 64 anos, e da mãe, de 90, cuja identidade ainda está por confirmar, devido ao estado dos restos mortais.

Conta este site que a mulher mais nova terá escondido o corpo da mãe, depois desta morrer e durante muito tempo, para, provavelmente, continuar a receber a reforma da idosa, visto que não tinha outra fonte de rendimento.

As autoridades só encontraram o corpo da idosa de 90 anos depois de a tentarem encontrar para avisar da morte da filha. Ao contrário do que esta tinha dito aos vizinhos, a idosa não estava em nenhum hospital de outra cidade, tinha sim morrido e os seus restos mortais estavam dentro de um baú.

O corpo mumificado da idosa foi encontrado pelos agentes enquanto estes procuravam documentos que dissessem em que hospital estava internada. Uma primeira análise do médico legista revela que a morte terá ocorrido de causas naturais, tal como a filha.

Aguardam-se agora o resultado das duas autópsias e da investigação das autoridades para determinar as verdadeiras causas da morte.

Leia Também: Quase morreu durante relação sexual com a mulher. Teve aneurisma cerebral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório