Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jornalista encontra filho enquanto fazia direto sobre tiroteio em escola

Telespectadores assistiram ao momento emocionante em direto. Caso aconteceu no Colorado, EUA.

Notícias ao Minuto

12:22 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Tiroteio

A jornalista da Fox News Alicia Acuna protagonizou um momento emocionante enquanto fazia um direto na quarta-feira, dia 22 de março, à porta de uma escola que tinha sido alvo de um tiroteio, em Denver, no estado norte-americano do Colorado.

Alicia estava a fazer o ponto de situação quando viu o filho, que frequenta a escola em questão, a aproximar-se. De imediato, interrompeu o direto e abraçou o jovem. Posteriormente, explicou aos telespectadores o que se estava a passar.

"Desculpem, mas o meu filho acabou de aparecer e ainda não o tinha visto", justificou a jornalista, visivelmente emocionada.

Os colegas que estavam em estúdio ainda lhe disseram para parar a reportagem e ficar com o filho, mas a jornalista rapidamente se recompôs e voltou ao trabalho.

Entretanto, a FOX News revelou que Alicia Acuna, que trabalha na Fox News desde 1997, em Denver, tem três filhos matriculados na East High School, onde ocorreu o tiroteio de quarta-feira. 

Antes de começar o direto, Alicia já sabia que os filhos estavam bem, contudo, o reencontro (e abraço) não deixou de ser um alívio para a jornalista.

Recorde-se que o tiroteio de quarta-feira deixou dois professores feridos. O atirador, um estudante de 17 anos, fugiu do local e foi, mais tarde, encontrado morto pelas autoridades.

Leia Também: Tiroteio numa escola secundária em Denver faz pelo menos dois feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório