A Ryanair acumulou mais uma resposta polémica, no mínimo, a uma queixa de um passageiro nas redes sociais. Esta já é uma prática habitual da companhia aérea 'low-cost', que aposta numa gestão da sua conta do Twitter... 'fora da caixa', ou seja, mais sarcástica, com humor à mistura.
Desta feita, um passageiro publicou uma fotografia dentro de um avião da Ryanair, mostrando o pouco espaço que tinha para as pernas, com a descrição: "Só meço 1.70 metros."
Partilhando a publicação do passageiro no Twitter, a empresa respondeu: "Vais atualizar o teu perfil do Tinder (app de encontros), então?"
A resposta gerou comentários... divididos. Um utilizador perguntou: "Como é que isto é uma empresa a sério?", ao que a Ryanair respondeu, apenas: "Porque aviões."
You going to update your tinder profile then? https://t.co/U9JJuSsELP
— Ryanair (@Ryanair) March 15, 2023
A companhia aérea voltou a chamar a atenção na quinta-feira, quando uma utilizadora se queixou de estar sentada num lugar sem janela.
"'Lugar da janela' é discurso figurativo. E um preço diferente, provavelmente", disse a passageira. A Ryanair não perdeu tempo e respondeu com uma captação de ecrã da sua aplicação, onde se vê bem esclarecido, de forma prévia, que o lugar onde a utilizadora está sentada não tem janela. "Não há tarifa extra para ler", ironizou ainda a companhia aérea.
No extra charge for reading https://t.co/aeyWwaQUV5 pic.twitter.com/4TTD7uZNWt
— Ryanair (@Ryanair) March 16, 2023
Leia Também: Ryanair vai cobrar idas à casa de banho? Não passa de "brincadeira"