Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Três feridos e um desaparecido após suspeita de explosão no País de Gales

Os serviços de emergência estão a efetuar trabalhos de busca para localizar a pessoa desaparecida. A polícia pede que se evite aquela área.

Três feridos e um desaparecido após suspeita de explosão no País de Gales
Notícias ao Minuto

16:01 - 13/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Três pessoas ficaram feridas e uma está desaparecida na sequência de uma alegada explosão de gás, ocorrida na manhã desta segunda-feira, numa habitação em Swansea, no País de Gales.

De acordo com a polícia de South Wales, reporta a Sky News, as vítimas foram encaminhadas de urgência para o hospital mais próximo, enquanto os serviços de emergência trabalham para localizar a pessoa que está desaparecida.

Na sequência da explosão, cujo alerta foi dado pelas 11h20 (hora local), duas casas ficaram danificadas, enquanto habitações próximas também ficaram afetadas pela explosão.

Para já, desconhece-se a causa da explosão, que foi sentida a quilómetros de distância.

"Os nossos pensamentos estão com todos os que foram afetados pelo incidente desta manhã e gostaríamos de agradecer à comunidade pelo apoio enquanto este incidente está a ser resolvido", afirmou a polícia de South Wales, citada pelo canal de televisão norte-americano, que pediu ainda que os moradores daquela zona evitem a área.

Foi ainda criado um espaço de descanso, com apoio dos serviços de emergência, para albergar os residentes afetados.

Leia Também: Explosão no Afeganistão mata um polícia e fere 5 jornalistas e 3 crianças

Recomendados para si

;
Campo obrigatório