Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Com apenas 8 anos, juntou 47 mil euros para empregado que vivia em motel

O menino ia todos os fins-de-semana ao restaurante onde este homem lhe fazia as waffles. Quando soube qua passava dificuldades financeiras, decidiu atuar.

Com apenas 8 anos, juntou 47 mil euros para empregado que vivia em motel
Notícias ao Minuto

08:20 - 06/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Kayzen Hunter tem apenas oito anos mas um ritual que não dispensa: tomar o pequeno-almoço, aos fins-de-semana, na loja de waffles em Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos. 

Vai com a sua família, às vezes com seu avô, mas, geralmente, com seus pais e irmãos.

Deste ritual, nasceu a relação de amizade com o seu empregado favorito - Devonte Gardner.

O homem, de 29 anos, que tem uma mulher e dois filhos a seu encargo, foi obrigado a deixar o apartamento onde viviam, tendo passado a morar num motel.

Todos os dias, para trabalhar, fazia vários quilómetros. Ao saber, Kayzen quis ajudar. “Ele chegou a casa e disse-me: 'Mãe, o Devonte vai a pé ou apanha boleia para o trabalho e vou começar um GoFundMe (angariação de fundos)'”, revelou a mãe do menino ao Today.

"Ele está à procura de um carro a um preço acessível e a sua família teve a infelicidade de acabar num apartamento cheio de mofo preto. (...) Agora estamos a ajudá-lo a conseguir arrendar um imóvel limpo e queremos ajudá-lo ainda mais juntando dinheiro para que possa ter um automóvel confiável para transportar a sua família e ir e voltar do trabalho", podia ler-se no pedido de ajuda de Kayzen.

Apesar de a meta inicial ser apenas comprar um carro para Devonte, a angariação de fundos já chegou a quase 47 mil euros pelo que, para além do carro novo, Devonte e a família vão poder pagar a renda durante um ano.

Leia Também: Cavalo entra em supermercado e vagueia pelos corredores. Ora veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório