Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cavalo entra em supermercado e vagueia pelos corredores. Ora veja

O momento insólito aconteceu num supermercado da cadeia Tesco em Cardiff, País de Gales.

Notícias ao Minuto

08:46 - 27/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Todos nós já ficámos tentados a percorrer as prateleiras do supermercado quando há uma promoção tentadora. No entanto, a última coisa que alguém espera ver quando vai às compras é um cavalo a caminhar pelos corredores.

Mas foi exatamente isso que aconteceu, este mês, num supermercado em Cardiff, País de Gales, onde um cavalo preto e branco desacompanhado foi visto a vaguear durante alguns minutos pelos corredores de um supermercado.

O animal foi fotografado por membros da instituição de caridade animal local 'The Healthy Horse Project', que, por acaso, estava na superfície comercial a comprar alguns produtos. Vários clientes também gravaram o momento.

Estranhamente, o cavalo desistiu da secção dos vegetais, com as apetitosas cenouras, para ir em direção à comida da bebés.

Quando os funcionários se aperceberam da presença do animal no supermercado pediram aos segurança para o retirar do local.

"Provavelmente veio da Estrada Rover", referiu uma pessoa no Facebook, enquanto outra acrescentou que veio dos "campos atrás da Tesco [o supermercado]".

Veja o vídeo.

Leia Também: Cavalo sozinho na via pública lançou pânico em Espanha. Polícia salvou-o

Recomendados para si

;
Campo obrigatório