"Espera e croquetes". Escreve má crítica e 'leva' resposta de restaurante

Saída no Dia de São Valentim não correu como Monica queria. "Lamento que não tenha sido suficiente para alegrar a cara de amargurada que tiveste durante todo o jantar", respondeu o proprietário do restaurante.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
23/02/2023 08:49 ‧ 23/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Insólito

"Espera, croquetes e resposta direta". É este o título de uma publicação na página de Twitter 'Soy Camarero', que se dedica a contar casos ocorridos em restaurantes, com os clientes ou os trabalhadores dos mesmos. Nesta que aqui lhe contamos, uma cliente não adorou o serviço e 'levou' uma resposta do proprietário do estabelecimento. Terá acontecido em Espanha.

"Duas vezes que fui [ao restaurante] e que desastre. Da primeira vez, a comida era muito boa, mas o volume da música [estava] muito alto", começa por escrever o cliente, asseverando que, na segunda ida, se passou algo "vergonhoso". 

"Entre pratos para partilhar foram uns 20 minutos. E no segundo prato, enquanto esperávamos pelo arroz, o proprietário tentou amenizar [a situação] com dois croquetes (quando uma pessoa celíaca e ali presente não o podia comer)", continua a cliente. 

Em resposta à crítica, o proprietário do restaurante fez alguns esclarecimentos: "Olá, Monica. Obrigado pela crítica. Em primeiro lugar, não avisaste que havia um celíaco na mesa. Em segundo lugar, era o Dia de São Valentim e o local estava cheio". 

"Sou Ramón, o dono, e reconheço que o arroz tardou", apontou ainda, salientando que o casal apenas tinha pedido "um prato como entrada para partilhar por duas pessoas".

"Tive o cuidado de deixar dois croquetes para amenizar a espera. Lamento que tal não tenha sido suficiente para alegrar a cara de amargurada que tiveste durante todo o jantar", vincou. 

Leia Também: Batatas fritas geram crítica insólita a restaurante... E 'net' não perdoa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas