Batatas fritas geram crítica insólita a restaurante... E 'net' não perdoa

Aconteceu em Espanha. Ausência de batatas fritas gerou uma crítica insólita e a Internet fez disso humor, tornando a avaliação viral.

Notícia

© Soy Camarero Twitter

Notícias ao Minuto
20/02/2023 15:48 ‧ 20/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Insólito

Avaliar restaurantes ou outro tipo de serviços na Internet tornou-se numa importante ferramenta nos dias de hoje para que, através das experiências compartilhadas, os clientes tomem as suas decisões.

Ainda assim, há avaliações verdadeiramente insólitas… tal como uma que foi divulgada pela conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero' e que já se tornou viral, tudo porque o cliente não comeu batatas fritas à parte e as consequências foram... devastadoras.

"Esperámos 30 minutos para eles me servirem uma sanduíche de presunto, então o meu primo não comeu batatas com a sua sanduíche (o único), e ficou muito nervoso porque adora batatas fritas", começou por explicar na crítica. 

"Quando depois de 30 minutos de espera lhe trazem a sandes sem batata e com pão queimado, começou a chorar e foi para casa. Ele pegou no carro bastante bêbado e bateu causando sérios danos num contentor, numa senhora e em si mesmo. Não recomendamos", acrescentou, avaliando o estabelecimento com apenas uma estrela. 

O proprietário não deixou de responder. "Vamos tentar melhorar. Obrigado".

Em poucas horas, a publicação, divulgada domingo, já soma mais de 400 mil visualizações e inúmeros comentários, a maioria com muito humor à mistura.

"Acho que a crítica era sobre o primo. Eu também não recomendaria", "A falta de batatas gerou uma desgraça", "Conduzir bêbado também é culpa do bar?", lê-se em alguns dos comentários.

"Eu pensei que eles estavam a referir-se a uma criança nesta avaliação, até que continuei a ler", escreveu o 'Soy Camarero' na partilha.

Leia Também: Espanha prioriza transição energética mais rápida na presidência europeia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas