Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Casal paga 44 mil libras por obras e casa fica pior do que estava

Um casal no país de Gales pagou a um empreiteiro 44 mil libras, mas, no fim das obras, as fundações da casas ficaram à vista.

Casal paga 44 mil libras por obras e casa fica pior do que estava
Notícias ao Minuto

14:55 - 21/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Sandra e Stephen West, do País de Gales, queriam fazer obras no jardim da sua casa e, então, contrataram um empreiteiro, que lhes cobrou 44 mil libras (cerca de 50 mil euros) pela empreitada. Mas, no fim, o espaço ficou em pior estado.

É que, depois de as obras terem supostamente acabado, as fundações da casa ficaram à vista de todos, alegadamente danificadas pelo empreiteiro.

A história é contada pelo jornal local Wales Online, que diz que o homem rejeita as críticas e que os problemas que o casal aponta são resultantes de causas naturais.

Sandra, de 63 anos de idade, e Stephen, de 62, alegam, no entanto, que a 'novela' já lhes causou danos a nível do bem-estar emocional, sendo que foram receitados antidepressivos à mulher.

Contudo, casal augura que a situação poderá piorar, caso a meteorologia seja mais desfavorável ao longo dos próximos meses. “Uma vez por semana, ele pedia-me 2 mil libras por isto, 5 mil libras por aquilo, com mais quantias e motivos o tempo todo - foi só quando somei tudo que fiquei absolutamente chocada. Eu não conseguia dormir, já fui ao médico e ele receitou-me antidepressivos, ainda os estou a tomar. Pagamos muito dinheiro e ficou num estado pior do que antes de começar", disse Sandra.

A mulher revelou que chegou a contactar a polícia, "que estava interessada inicialmente, porque era uma quantia grande de dinheiro". Após algumas semanas, no entanto, o casal recebeu um contacto a dizer que era "um assunto civil e não criminal".

Leia Também: Aprovada linha para municípios fazerem obras em casas devolutas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório