Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Elvis Pigsley". Polícia do Alasca transporta porco "gelado" até casa

E não é a primeira vez que os agentes da esquadra de Anchorage são chamados para intervir em situações insólitas com animais.

"Elvis Pigsley". Polícia do Alasca transporta porco "gelado" até casa

Os agentes da polícia de Anchorage, em Fairview, no estado norte-americano do Alasca, provaram recentemente que estão prontos a responder a todos os pedidos de ajuda dos seus cidadãos, ao 'escoltarem' um porco, com frio, até aos seus donos.

No Facebook, o departamento contou que recebeu uma ligação de um "cidadão preocupado" com um porco parado à beira da estrada, "que parecia estar gelado". Perante isso, os polícias de serviço dirigiram-se ao local e transportaram o animal até casa.

O porco, apesar de grande, era "bastante amigável", segundo as autoridades, e está bem de saúde. Ao entregá-lo aos donos, estes ficaram felizes com o reencontro e revelaram que o animal se chamava nada mais nada menos que Elvis Pigsley.

Antes de entregarem Elvis, houve ainda tempo para tirar-lhe uma fotografia nos assentos traseiros do carro da polícia, algo que deliciou os seguidores das redes sociais da esquadra.

Apesar de estarem "familiarizados com bacon", os agentes admitiram na mesma publicação em que partilharam a foto que foram surpreendidos com este serviço.

Contudo, esta não é a primeira vez que o Departamento de Polícia de Anchorage é chamado para ajudar em situações com animais. O ano passado, os polícias de serviço tiveram de persuadir um peru a sair de uma loja de conveniência e continuar com a sua vida noutro local.

Leia Também: ASAE apreende 2,3 toneladas de carne de porco no valor de 3 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório