Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Dois homens condenados por homicídio de jovem 47 anos depois

Fred Bandy Jr, e John Wayne Lehman, ambos com 67 anos, foram acusados ​​de homicídio após a morte de Laurel Jean Mitchell, de 17 anos, em Indiana, EUA, a 6 de agosto de 1975.

Dois homens condenados por homicídio de jovem 47 anos depois
Notícias ao Minuto

12:49 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois homens, ambos de 67 anos, foram detidos nos Estados Unidos, acusados do homicídio de uma adolescente, facto que ocorreu há 47 anos.

Segundo a CBS, a polícia descobriu uma "correlação de evidências" que levou à detenção destes suspeitos. 

Fred Bandy Jr e John Wayne Lehman, ambos com 67 anos, deviam já achar que o caso nunca lhes 'bateria à porta' uma vez que passaram quase 50 anos desde o crime, mas a dupla está atualmente na prisão do condado de Noble, sem fiança, antes da sua primeira audiência.

Os homens estão acusados ​​do assassinato da jovem de 17 anos, Laurel Jean Mitchell, cujo corpo foi encontrado no Indiana, a 6 de agosto de 1975.

Mitchell, que vivia em North Webster, foi dada como desaparecida depois de ter saído trabalhar naquela manhã no acampamento da Igreja Epworth Forrest. Nunca mais voltou para casa.

O seu corpo foi encontrado no dia seguinte no rio Elkhart, na Área de Conservação do Pantanal Mallard Roost, no Condado de Noble, disse a polícia. 

Os contornos do crime serão agora apurados. 

Leia Também: Tentava fugir da polícia após agredir mulher e morreu ao cair de varanda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório