Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Homem que drogou e violou a filha menor tê-lo-á feito "várias vezes"

A investigação teve início a 23 de janeiro, após a mãe descobrir os abusos.

Homem que drogou e violou a filha menor tê-lo-á feito "várias vezes"
Notícias ao Minuto

21:02 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Palma de Maiorca

Um homem de 45 anos, que foi detido, na quarta-feira, em Palma, na ilha espanhola de Maiorca, terá drogado e violado a própria filha, de 17 anos, "várias vezes". A denúncia, segundo indica a imprensa espanhola, foi feita pela vítima e pela mãe.

As primeiras informações apontavam para que o caso tivesse acontecido uma vez, quando a jovem estava na casa de campo do pai nos arredores de Palma, no passado mês de janeiro.

No entanto, o jornal La Vanguardia revelou que a menor terá sido violada pelo pai várias vezes, tanto na casa de campo do pai, como numa residência no centro de Palma. A investigação teve início a 23 de janeiro, após a mãe descobrir os abusos.

As autoridades espanholas suspeitam que o detido possa ter filmado os crimes, enquanto a menor estava sob influência de drogas, e divulgado as imagens na Internet. Durante uma busca domiciliária, foram apreendidos vários dispositivos eletrónicos, que “serão analisados” para verificar o seu conteúdo. 

O homem, que foi detido no seu local de trabalho, está acusado dos crimes de agressão sexual, abuso de menores e crimes contra a saúde pública. 

Leia Também: Professor de primária detido após abusar de dois alunos em Málaga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório