Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhol detido por drogar filha, violá-la e gravar agressão em vídeo

Factos ocorreram numa casa de campo do suspeito, em Maiorca.

Espanhol detido por drogar filha, violá-la e gravar agressão em vídeo
Notícias ao Minuto

15:56 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem espanhol, de 46 anos, foi detido pelo Corpo Nacional de Polícia, em Maiorca, na quarta-feira, por ser suspeito de drogar a filha menor, de a violar e gravar a agressão sexual. 

De acordo com o jornal local Ultima Hora, a vítima tem 17 anos e dirigiu-se, juntamente com a mãe, a uma esquadra para apresentar queixa.

Os factos tiveram lugar no passado dia 23 de janeiro, numa propriedade localizada numa zona rural. Fontes próximas dos casos revelaram que a menor foi para a casa de campo do pai, uma vez que os progenitores estão separados.

A determinada altura, o homem começou a consumir droga e deu à filha para que fizesse o mesmo - a jovem aceitou.

Quando a jovem já estava atordoada e descontrolada, o suspeito aproveitou para a violar, enquanto gravava. A menor ainda tentou fugir, mas o homem recorreu à força para continuar os abusos.

O suspeito acabou por ser detido na oficina onde trabalhava como mecânico e foi alvo de várias buscas, tendo sido apreendidos vários aparelhos eletrónicos.

As autoridades acreditam que o homem registava em vídeo as suas fantasias sexuais e investigam a possibilidade de haver mais vítimas.

Leia Também: Tintim esteve desaparecido. Voltou "torturado, espancado e queimado"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório