Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Os piores ladrões do mundo? Assalto em Espanha torna-se viral

Ladrões queriam roubar uma máquina de tabaco de um restaurante, que acabou a cair em cima de um deles. Os proprietários acabaram a encarar o roubo insólito com humor e até partilharam um vídeo das câmaras de videovigilância nas redes sociais.

Os piores ladrões do mundo? Assalto em Espanha torna-se viral
Notícias ao Minuto

23:44 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um assalto a um estabelecimento no norte de Tenerife, em Espanha, na passada sexta-feira, não correu tão bem como esperado para os ladrões.

Tal como conta o jornal ABC, apesar dos prejuízos de 15 mil euros provocados no restaurante, onde os ladrões passaram mais de meia hora, ficou clara a sua falta de eficácia durante o assalto.

Depois de roubarem a caixa registadora, os ladrões não quiseram deixar nada para trás e, com o objetivo de levarem todo o dinheiro que havia, notaram a existência de uma máquina de tabaco. Enquanto um empurrava a máquina por trás, outro pegava-lhe pela frente, acabando a máquina por cair em cima de um deles. Contudo, os ladrões conseguiram desenvencilhar-se e fugiram do local, não tendo sido ainda detidos.

O roubo acabou por se tornar num momento de humor, incluindo para os proprietários que, partilharam nas redes sociais o vídeo do assalto. O momento já é viral.

"Depois de ver o vídeo do roubo que sofremos ontem à noite, uma coisa é clara para nós. Os ladrões não são nosso clientes, porque estes corpos têm falta de comer um bom escaldon [receita tradicional]", escreveram.

As autoridades continuam a investigar o caso.

Leia Também: Espanhol detido por drogar filha, violá-la e gravar agressão em vídeo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório