Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Avó do TikTok e a liberdade do divórcio. "Não foi fácil, mas estou feliz"

Foi durante uma ida ao supermercado que realçou a felicidade de estar livre de um casamento que a oprimia. "Já não tenho ninguém que me diga: 'faz', 'não faz', 'senta'", conta Aida Sedano.

Notícias ao Minuto

21:54 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Uma mulher recorreu às redes sociais para dar uma grande lição às mulheres que vivem presas num casamento que não as faz feliz e tornou-se viral.

A protagonista é Aida Sedano, do México, que mostra a alegria e a felicidade de ser livre, depois de um casamento que durou vários anos e que a oprimia de forma a que, numa ida ao supermercado, nem pudesse escolher a fruta que mais gostava.

"Quando íamos ao supermercado, só empurrava o carrinho para que ele colocasse o que ele queria que comêssemos. Porque, por exemplo, se eu quisesse um melão… 'E porque quer melão? Eu não gosto', e não o levávamos", conta Aida, num vídeo publicado na rede social TikTok. 

Feliz e de sorriso no rosto, a mulher conta que agora vai ao supermercado com outra alegria.

"Agora que venho ao mercado, posso escolher laranjas, maçãs, e comer o que eu quiser. Posso andar pelos corredores o quanto eu quiser. A verdade é que estou feliz", afirma.

Aida revela que "foi muito difícil" divorciar-se na sua idade, além dos ajustes económicos que teve de fazer com a sua "pequena pensão".

"A verdade é que foi muito difícil, na minha idade, depois de tantos anos de casados, deixar o casamento (...) Mas agora já não tenho ninguém que me diga: 'faz', 'não faz', 'senta'. Estou feliz. Relaxada. Contente. Durmo bem. Completamente saudável", termina.

Leia Também: Idosa de 92 anos encanta com a arte que cria... no Paint (sim, leu bem)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório