Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher grávida, marido e filho morrem em acidente trágico em Espanha

O acidente fez ainda uma outra vítima mortal.

Mulher grávida, marido e filho morrem em acidente trágico em Espanha
Notícias ao Minuto

17:35 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma mulher grávida, o seu filho menor, o marido e o irmão do desenhador espanhol Javier Mariscal morreram na sequência de uma violenta colisão, na sexta-feira, perto da cidade de Torralba de Ribota, em Saragoça, segundo confirmou recentemente a Guardia Civil de Espanha.

O acidente ocorreu pelas 21h15 (hora local) de sexta-feira, quando os dois veículos colidiram frontalmente e se incendiaram na via, segundo conta o ABC.

Um dos mortos é  Santiago Errando Mariscal, irmão de Javier Mariscal, que se encontrava sozinho no seu veículo. As outras vítimas mortais estavam na outra viatura – um casal e o filho menor. Além disso, a mulher, identificada como Inés Bellido, estava grávida e foi membro do PP de Aragão, tendo trabalhado na autarquia de Saragoça. 

O PP lamentou o sucedido e também a responsável pela pasta da Economia da Câmara Municipal de Saragoça, Carmen Herrarte, se pronunciou sobre a perda.

"A equipa do Ministério da Economia da Câmara Municipal de Zaragoza está devastada com a trágica morte de nossa colega Inés Bellido, o seu marido, o seu filho e o bebé que carregava. Choramos inconsolavelmente com a sua família e amigos", escreveu no Twitter.

Leia Também: Garrafa com cinzas de surfista dá à costa na Galiza, com carta e dinheiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório