Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Toledo. Cabeça de Ángel encontrada no aterro onde estava cadáver do primo

Ainda que as partes do corpo do menino tenham sido localizadas no sábado, a família só soube da descoberta da cabeça esta quinta-feira.

Toledo. Cabeça de Ángel encontrada no aterro onde estava cadáver do primo
Notícias ao Minuto

22:51 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A cabeça, o tronco e os braços de Ángel, o menino de 11 anos que desapareceu com o primo, Fernando, a 10 de dezembro, foram encontrados no mesmo aterro de Toledo onde o cadáver do jovem de 17 anos foi descoberto, cinco dias depois de terem sido dados como desaparecidos, na capital espanhola de Madrid.

Ainda que as partes do corpo do menino tenham sido localizadas no sábado, a família só soube da descoberta da cabeça esta quinta-feira, conforme diz o El Mundo.

"É muita dor... Cada vez que lhes dão novas notícias, destroem-nos mais", lamentou Antonio Fernández, porta-voz dos pais, ao mesmo meio.

"Continuamos a achar que não foi um acidente, que alguém fez isto aos meninos. Esperamos que a polícia investigue", complementou.

De notar que, a 11 de janeiro, as autoridades espanholas encontraram um pé no mesmo local, onde o corpo de Fernando foi, também, localizado, a 15 de dezembro.

De acordo com Fernández, a família pretende enterrar Ángel quando as autoridades devolverem os seus restos mortais.

As buscas prosseguem naquele aterro, onde estarão depositadas entre nove a 10 mil toneladas de resíduos.

Recorde-se que os dois jovens encontravam-se com a família, no sul de Madrid, quando foram a um supermercado próximo. Um porta-voz da família descartou, na altura, que os menores tivessem desaparecido voluntariamente, negando que os parentes tenham inimigos que procurem qualquer tipo de vingança.

Leia Também: Polícia procura Ángel no aterro onde estava corpo do primo em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório