Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher acusa ex-marido de envenenamento por alegado caso de traição

Indivíduo encontra-se agora sob custódia policial, ainda que negue todas as acusações que pedem sobre si. Tudo aconteceu por acreditar que a mulher, Liu Chang, estaria a traí-lo.

Mulher acusa ex-marido de envenenamento por alegado caso de traição
Notícias ao Minuto

11:05 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólitos

Uma mulher, de nacionalidade chinesa, veio recentemente acusar o ex-marido de a envenenar com medicamentos hormonais durante anos, por suspeitar que estava a ser traído. A queixa foi feita pela própria Liu Chang, em declarações à imprensa chinesa.

Liu Chang explicou que o seu marido começou a envenená-la em 2016. A mulher alega que o indivíduo, pelo facto de ser médico, estava perfeitamente consciente do resultado que podia advir das suas ações.

"Fiquei bloqueada e caí numa depressão grave. Arruinou a minha vida", vincou.

Segundo revelou esta mulher, agora terá de se submeter a um tratamento caro e prolongado, de modo a reverter os efeitos da medicação.

Isto porque Liu disse ter, graças a esse processo, aumentado bastante de peso, experienciado perda de visão e começado, até, a ter contrações. Tudo porque, apesar de ter sido sempre fiel ao marido, este homem não acreditava nas suas palavras.

A mulher apenas percebeu o que se estava a passar consigo depois de ir ao médico, que determinou o que estava por detrás destes sintomas.

Para além de acusar o marido de envenenamento, Liu Chang avançou ainda com um pedido de divórcio. A mulher contactou, também, a polícia, que alegou, no entanto, não ter provas suficientes para avançar com uma investigação. Porém, isso acabou por acontecer quando esta mulher recorreu às redes sociais para contar a história.

O já ex-marido desta chinesa acabou, depois, por ser efetivamente detido. De momento, encontra-se sob custódia policial, ainda que negue todas as acusações que pedem sobre si. 

Leia Também: Covid-19. Pelo menos 13 mil pessoas morreram na China na última semana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório